quinta-feira, 24 de julho de 2014

Congresso Livre de Fotografia - Não Perca! [Inscrições Encerradas]

Olá! Tudo certo? Hoje eu venho dar uma super dica!

Falo do Congresso Livre de Fotografia [CLF].

O CLF é um evento de fotografia ONLINE e GRATUITO. Serão mais de 20 palestras transmitidas, com vários fotógrafos especialistas em diversas áreas diferentes da fotografia. O evento será transmitido de 24 a 30 de Julho.

CLIQUE AQUI PARA RESERVAR O SEU LUGAR GRATUITAMENTE NO CLF

Confira os horários das palestras clicando no link acima e se inscrevendo. Não perca!

P.S.: Caso não possa assistir as palestras ao vivo e gratuitamente por qualquer motivo, ou mesmo quiser revê-las, você ainda tem uma segunda oportunidade para assisti-las a hora que quiser!

Durante a exibição ao vivo do CLF, de 24 a 30 de Julho, você pode adquirir o pacote com TODAS as palestras gravadas, mais 6 bônus exclusivos e o certificado online de participação. Tudo isso por um preço absurdamente baixo, se comparado ao imensurável valor em conhecimento agregado com esta oportunidade única!

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO ÀS PALESTRAS GRAVADAS E MUITOS MAIS

IMPORTANTE: Não deixe para depois! A Karine Zilio, organizadora do evento, já deixou o alerta que após o dia 30 de Julho, é bem provável que o preço do Pacote Ouro, que inclui tudo que eu mencionei acima, aumente drasticamente. Ou ainda pior: talvez ela encerre as inscrições por tempo indeterminado, pois há um limite máximo de interessados que podem se cadastrar.

Então, não perca tempo! Se o seu objetivo é realmente aprender cada vez mais e mais sobre fotografia, a hora de agir é agora. Precisamos agarrar certas oportunidades, senão elas escapam.

INSCREVA-SE JÁ NO CLF - PACOTE OURO

Bons estudos e ótimos cliques!