quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Módulo Intermediário - Introdução

Depois de tanta espera, finalmente chegou a hora de começar o Módulo Intermediário! Durante o mês de outubro eu estive bastante ocupado, então não tive condições de começar a escrever as postagens antes. Preparem suas câmeras, porque vamos começar a clicar novamente!


Para poder aproveitar totalmente as aulas deste módulo, é muito importante que você já tenha uma câmera com controles manuais, saiba operar ela e tenha lido todo o Módulo Básico. Um pouco de conhecimento básico de informática e de Inglês também vão ser úteis, já que neste módulo vamos começar a mexer com programas de edição e utilizar alguns sites em Inglês.

Se você ainda não se entendeu com a sua câmera e tem alguma dúvida em relação a ela, recomendo que leia o seu manual. Caso não tenha o manual em Português da sua câmera, você pode deixar nos comentários a marca e o modelo dela, que eu posso tentar procurar para você o link para download da versão em Português.

QUER TAMBÉM TIRAR AS MELHORES FOTOS QUE JÁ TIROU NA VIDA? - CLIQUE AQUI E SAIBA COMO!

No caso de ainda não ter se decidido por um bom modelo de câmera com controles manuais, não perca tempo! Para ajudar na decisão, estou deixando logo abaixo alguns links de ótimos sites que fazem reviews e comparações de diversos modelos.

http://snapsort.com/pt/

http://lenshero.com/pt/

http://www.cameraversuscamera.com.br

http://www.dpreview.com/products/cameras/

http://www.dpreview.com/products/lenses/

http://www.dpreview.com/products/compare/cameras/

http://www.dpreview.com/products/compare/lenses/

http://www.dxomark.com

http://photo.net

http://www.photographyreview.com

http://www.photographybay.com

http://www.digitalcamerareview.com

http://www.photozone.de

http://www.imaging-resource.com

Em breve estaremos começando a primeira aula deste novo módulo. Fique atento!

Aula Anterior   Próxima Aula