segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dicas Diversas - Unboxing e Review da Câmera Fujifilm FinePix SL300

Unindo o útil ao agradável, fiz este vídeo no meu cenário de produções, onde vou gravar o novo curso pago com videoaulas, já mencionado anteriormente. Caso ainda não tenha lido a postagem falando sobre isso, confira os detalhes AQUI.

QUER TAMBÉM TIRAR AS MELHORES FOTOS QUE JÁ TIROU NA VIDA? - CLIQUE AQUI E SAIBA COMO!

Aproveitando que precisei comprar uma câmera Superzoom (principalmente para dar dicas e fazer algumas comparações nas videoaulas), resolvi gravar este vídeo, onde faço o Unboxing e Review da câmera Fujifilm FinePix SL300.

Para poder desfrutar da máxima qualidade oferecida no vídeo, assista-o em tela cheia, na qualidade HD 1080p.



Gostaria que vocês me dessem um retorno, comentado aqui como está a qualidade geral da produção, pois o novo curso pago com videoaulas, será produzido da mesma maneira. Sugestões e críticas são bem vindas, desde que sejam estritamente construtivas, visando uma real melhoria na qualidade final.

Na postagem anterior, recebi uma crítica daquelas destrutivas, onde a pessoa já começa o comentário falando que eu não sou nada experto, e ainda diz outras coisas totalmente sem nexo. Este tipo de crítica, eu dispenso. Se é pra fazer uma crítica, por favor, que seja construtiva, e não destrutiva. Faça com inteligência, bom senso e argumentos palpáveis, certo?

Até a próxima!