quarta-feira, 27 de junho de 2012

Esclarecimentos

Olá pessoal! Quem é vivo, sempre aparece!

Desculpem pelo enorme período de tempo que estou sem postar novas aulas. Muita gente tem me mandado emails perguntando se eu ainda vou continuar com as aulas. Ao invés de responder um por um, estou postando esclarecimentos aqui para que todos possam ver a resposta publicamente. A resposta é SIM, eu vou continuar com as aulas em breve!

Nos últimos meses, tive que dedicar muito do meu tempo nos preparativos para o aniversário de 1 ano do meu filho, que aconteceu este mês. Além de estar envolvido com outros projetos simultâneamente. Toda vez que eu pensava em começar a escrever a próxima aula, acabava nem iniciando, por ter certeza que eu teria muito menos tempo do que o necessário para escrevê-la por completo.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de se dedicar completamente a aquilo que está fazendo, buscando sempre o melhor resultado possível. Ou é dedicação total de tempo e atenção, ou eu nem começo. Cada aula que escrevi até agora, tiveram suas palavras cuidadosamente selecionadas e seu texto completamente revisado diversas vezes, para que ficassem sempre agradáveis e de fácil compreensão para os leitores do blog.

Para mim, escrever uma aula às pressas é sinônimo de aula malfeita. Pra vocês terem noção, em cada aula de tamanho médio, eu gasto cerca de 6 a 10 horas de dedicação total, para que ela fique com a melhor qualidade possível. Por isso, durante todo este período em que fiquei com o tempo livre reduzido, acabei não escrevendo mais nenhuma aula. Mas isto não significa que eu desisti do blog, e muito menos que eu vou parar de escrever novas aulas.

Agora que as coisas estão aos poucos ficando mais folgadas, devo continuar com as aulas em breve. Não posso dar uma data precisa, mas até a metade do próximo mês, devo estar postando novamente.

Por enquanto, não deixem de continuar visitando e divulgando o blog para todos os apaixonados pela fotografia.

Até a próxima aula!