terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aviso - Novo Domínio

Estou fazendo esta última postagem do ano para comunicar que a partir de hoje, o blog possui um novo domínio. Agora vocês podem acessá-lo pelo seu novo endereço.

http://www.cursodefotografia-gratis.com

Eu pretendia registrar sem o hífen, mas infelizmente este domínio já existia, então teve que ficar assim mesmo. Com este novo domínio, além de o endereço ficar mais curto, o blog também vai ficar melhor posicionado nos motores de busca do Google.

Espero que em 2012 ele se torne ainda mais conhecido e que todos que desejam aprender a arte da fotografia gratuitamente possam descobrir a sua existência de alguma maneira. Para a sua divulgação e propagação na internet, conto com a ajuda de vocês, visitantes do blog.

Peço a todos que puderem, que divulgem o blog em todos os meios possíveis. Facebook, Orkut, Twitter, Flickr, MSN, outras redes sociais de sua preferência e até mesmo de boca em boca para os seus parentes, amigos, colegas e conhecidos. Vamos juntos disseminar o conhecimento, para que a fotografia se torne uma área mais explorada e valorizada no Brasil!


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!

Até o próximo ano!